Exemplo de superação no palco da EXPOARI

0
32

A valorização dos artistas da cidade e o exemplo de superação puderam ser vistos no palco da Expoari, na noite do domingo, 21, com a apresentação do cantor Paulinho Duque e do músico Fernando Zeri. A emoção tomou conta da arquibancada e algumas pessoas não conseguiram conter as lágrimas.
Paulinho Duque nasceu com paralisia cerebral e além das dificuldades motoras, o cantor ariquemense é cego, mas possui audição privilegiada. Em 2019 ele ficou conhecido em todo o país por ter participado do programa Caldeirão do Huck da Rede Globo e por ter cantado com o seu ídolo o DJ Alok.
Em uma cadeiras de rodas e ntre uma canção e outra, Paulinho deixou seu recado de superação. “Se a gente quiser podemos alcançar nossos sonhos”.
O presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), Antônio Henrique Duran destacou a valorização dos artistas locais. “O Paulinho encantou o público e nos emocionou. Na EXPOARI temos a grata satisfação de termos os melhores neste palco e o Paulinho é um dos melhores artistas da cidade na atualidade.

Terça Solidária traz shows e rodeio na EXPOARI

Para ajudar famílias que mais precisam, a Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), entidade organizadora da 36ª EXPOARI, troca, nesta terça-feira, 23, 1kg de alimento não perecível pelo ingresso de acesso ao Parque de Exposição.
A solidariedade vem acompanhada de uma programação recheada de eventos. Os visitantes terão acesso a dois shows. Os sertanejos George Henrique e Rodrigo apresentam seus sucessos nacionais. Já o rondoniense Filipe Rodrigues está preparado para fazer o público dançar.
Uma queima de fogos, da mesma proporção, da abertura e encerramento da feira agropecuária, poderá ser vista.
Os visitantes também poderão assistir a etapa classificatória do Rodeio Credisis Crediari para a semifinal que será realizada na quarta-feira, 24.
Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Banco de Alimentos da Prefeitura de Ariquemes, que fará a destinação dos produtos para famílias cadastradas em programas sociais de combate a fome a miséria.
Fonte: Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here