EXPOAC: Definido o rodeio da feira agropecuária de Cacoal

0
212

Uma das atrações mais esperadas pelo público que visita uma feira agropecuária é o rodeio em touros. A 21ª Expoac já está com a atração organizada para levar um grande espetáculo ao público amante da modalidade esportiva.
O plantel é da região, como salienta o coordenador do rodeio, Átila Lenzi. “Pegamos os animais de Porto Velho a Vilhena, para termos boas montarias e fazer dos oito segundos em cima do touro, uma emoção ímpar”.
Conforme Lenzi, os peões vêm de todos os lugares, mas principalmente de Rondônia e em especial de Cacoal que tem a fama de ser um exportador de competidores de rodeio. A coordenação lembra ainda que para os peões que estiverem concorrendo na Expoac, tem uma vaga para o rodeio da próxima edição de Barretos.
Os locutores serão Almir Cambra, um dos 10 melhores do Brasil e o segundo locutor é prata da casa, Bugarelli com participações em vários rodeios e que estarão animando o evento. Quem estará julgando, será o experiente juiz que julga Barretos e grandes rodeios norte americanos, Romildo Monteiro e mais dois da região, que estarão auxiliando.
A coordenação do evento, diz que todos os animais recebem cuidados especiais durante todo o evento e que em nenhum momento serão maltratados. Lembrando, que o rodeio é considerado um esporte pelo Ministério do Esporte desde 2017.
#Eucurto #Euapoio #Euvou

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here