Em Brasília, Cirone Deiró acompanhou autorização para o Governo do Estado licitar obras do aeroporto de Cacoal

0
116

“As obras de ampliação do aeroporto de Cacoal consolidam o desenvolvimento regional e facilita a atração de novos investimentos para toda a região central do estado”, a afirmação é do deputado Cirone Deiró, durante ato de assinatura que autorizou o Governo do Estado a iniciar o processo licitatório. Cirone e a prefeita Glaucione Rodrigues acompanharam o secretário nacional da SAC, Ronei Glanzmann durante a assinatura da autorização, realizada na sede da Secretaria Nacional de Aviação Civil-SAC, em Brasília.
De acordo com o deputado Cirone, serão investidos R$ 6 milhões na ampliação do aeroporto de Cacoal para atender uma antiga reivindicação do município de Cacoal e toda a região central do estado. “Este aeroporto beneficia a população local e outros 15 municípios da região. Constatamos uma crescente demanda de passageiros a cada ano, essa ampliação oferecerá maior comodidade aos passageiros e a até mesmo a possibilidade de novos voos”, comemorou, ao destacar o compromisso do presidente Jair Bolsonaro com os investimentos para desenvolver o estado de Rondônia.
Cirone lembrou que o projeto de ampliação do aeroporto de Cacoal foi um trabalho iniciado pelo ex-deputado Nilton Capixaba e consolidado pelo senador Marcos Rogério. Segundo ele, a conjugação de esforços dos parlamentares em prol do desenvolvimento regional marcará um novo ciclo para Cacoal e região. “Um projeto desta relevância demanda muita dedicação e compromisso, e nós tivemos essa dedicação e compromisso do ex-deputado Nilton Capixaba, do senador Marcos Rogério e da prefeita Glaucione que sempre acreditaram nesta importante obra”, disse.
O parlamentar registou ainda que o município se destaca na produção de café, além de ser referência no tratamento médico e hospitalar, possui um dos mais consolidados polos universitários. “Cacoal recebe desde empresários atraídos pelas excelentes oportunidades de negócios até estudantes de todas as regiões do país que frequentam nossas faculdades”, afirmou.
Texto: Edna Okabayashi/Assessoria
Fotos: Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here