VEREADOR CORAZINHO (PV) VISITA ALDEIAS INDÍGENAS EM CACOAL

0
96

O Vereador (Corazinho) PV, visitou as aldeias indígenas em Cacoal, em contato com as lideranças dessas localidades Corazinho ouviu diversas reivindicações entre elas o anseio dos povos indígenas para que seja recuperadas as estradas que dão acesso às aldeias, pois as mesmas estão em péssimas condições de trafegabilidade.

Essas vias são de responsabilidade do governo federal mas mesmo assim o vereador Corazinho afirmou que já mantem contato com a secretaria de obras do município que já esta realizando melhorias como patrolamento e cascalhamento nos trechos críticos e dando um cuidado especial as pontes que são de grande importância para o escoamento da produção Corazinho afirmou *os povos indígenas são grandes produtores rurais, temos que valorizar esses povos que representa tanto para nossa cidade*.

Em continuação das reivindicações foi solicitado projetos sociais como esporte e laser para a comunidade, reconhecendo a necessidade da integração social nas comunidades o vereador Corazinho disse que buscara meios para que essas atividades sejam realizadas o quanto antes. Dando continuidade aos trabalhos, vereador Corazinho visitou o Esporte Clube Brasilzinho que desenvolve um belíssimo projeto que esta sendo executado pela Escola de Esporte Infantil e Juvenil, tendo como técnico o senhor Serginho.

O projeto atende crianças e adolescentes daquela localidade que são carentes da prática de esporte e laser, na oportunidade o treinador Serginho solicitou do vereador Valdomiro Corá a ampliação do projeto, visando melhorias no atendimento a estas crianças. Ao final das visitas Valdomiro Cora disse que os trabalhos não podem parar, a sociedade sempre tem reivindicações, são trabalhadores, contribuintes e merecem serem atendidos e não medira esforços para que todas as reivindicações seja atendidas.

Fonte: Assessoria Gabinete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here