Thiago Flor realiza 1ª Exposição Fotográfica no Cacoal Shopping  

0
353
Thiago Flor e Glaucione Gomes pretendem incentivar a imortalizar momentos únicos e exclusivos por meio da fotografia.

Thiago Flor e Glaucione Gomes pretendem incentivar a imortalizar momentos únicos e exclusivos por meio da fotografia.

Poucas coisas custam tão pouco e confortam tanto quanto um abraço, então corra, abra os braços e deixa as emoções fluírem. É com essa expectativa que o Studio Thiago Flor Fotografia estará realizando nos dias 09, 10, 11, e 12 de maio, no Cacoal Shopping, a Exposição Fotográfica “Por um abraço”. O tema escolhido pelos renomados fotógrafos Thiago Flor e Glaucione Gomes, tem por finalidade incentivar mães e filhos a imortalizar os momentos únicos e exclusivos, por meio da fotografia. A exposição faz parte das comemorações alusivas ao Dia das Mães.

Thiago Flor iniciou suas atividades em 2007, porém foi em 2010 com o intuito de alcançar seu próprio espaço na fotografia, que iniciou a busca por especialização e aperfeiçoamento na área, participando de vários congressos, feiras e workshop de fotografia pelo país. Em 2013 abriu então, juntamente com sua esposa e também fotógrafa, especialista em fotografia de gestante e recém-nascido (new born) Glaucione Gomes, seu próprio estúdio voltado para a fotografia de casamento e seus segmentos.

A paixão pela fotografia do esposo também contaminou a fotógrafa Glaucione Gomes, que iniciou sua trajetória buscando conhecimento e aprimoramento. Seu primeiro curso de fotografia foi em 2012 na Escola de Fotografia de Cuiabá-MT, e regularmente participa de workshop e congressos de fotografia. Participou do Congresso Fotografar em (São Paulo Sp), congresso esse voltado para fotografia familiar e Newborn, participou também de workshop com Laura Alzueta, fotógrafa renomada e sócia-fundadora da ABNR (Associação Brasileira de recém-nascido). Além de empresária e fotógrafa especialista em recém-nascido, também é formada em pedagogia e mãe de dois filhos, o que a torna conhecedora também das sensações vividas pelas futuras ou então mamães, tendo propriedade de conhecimento e compreensão nessa etapa vivida por suas clientes.

Para o casal Thiago e Glaucione, a arte de fotografar resume-se no propósito de guardar as histórias de uma forma original e com um olhar criativo, sem forçar ações, produzir imagens que emocionam gerações. “A nossa maior recompensa é ver a emoção das pessoas quando se veem nas fotografias”, disse Thiago Flor, ressaltando que cada trabalho é um sentimento único, indescritível.

Em homenagem às mães, o Jornal a Gazeta de Rondônia irá publicar semanalmente com exclusividade, momentos de mães e filhos, fotografados pelos renomados fotógrafos.

Nilcéia Freitas –   MTE/0001468

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here