Deputado federal Coronel Chrisóstomo cobra de Ministro celeridade nos projetos de infraestrura de Rondônia

0
269

Brasília – Durante reunião com o Ministro da Infraestrutura Tarcisio Freitas na tarde desta terça-feira (05) com a bancada dos estados de Rondônia, Acre, Roraima e Amazonas, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL/RO), reivindicou do Ministro, atenção especial para projetos estruturantes de Rondônia.

A duplicação da BR 364, conclusão da ponte do Abunã e outros empreendimentos foram listados pelo parlamentar como sendo de essencial importância para o progresso do estado e da região.

“Precisamos dar uma reposta real para a população. A duplicação da BR 364 é uma necessidade urgente, as pontes do Abunã e a do Riozinho têm que ser entregues porque a população já não aguenta mais esperar. Tenho certeza que com o Ministro Tarcísio a frente da pasta, nós teremos a resposta que a população tanto espera”, disse o deputado.

De acordo com o Ministro Tarcísio Freitas, o governo Bolsonaro terá um foco especial nas obras destinadas a região norte.

“Nossa missão é transformar a extensão norte do país em um celeiro de produção, respeitando sempre as potencialidades regionais. A duplicação da BR-364 já é uma realidade, assim como estamos discutindo hoje a pavimentação da BR-319. Outros projetos como a privatização de aeroportos como o de Porto Velho e a conclusão da ponte do Abunã sairão do papel ainda este ano”, afirmou o Ministro.

 

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here