Procurador do Estado de Rondônia destaca qualidade dos cursos de Pós Graduação oferecidos pela Unesc: “Inovadores”

0
152

Seguem abertas as inscrições para os cursos de Pós Graduação oferecido pela Unesc. Entre as opções, estão os cursos voltados para a área do Direito.  

“Os cursos de Pós Graduação em Direito Civil e Processo Civil e Direito Penal e Processo Penal da UNESC são inovadores. Primeiro, por levar ao interior do Estado de Rondônia cursos presenciais, que contam com a participação de professores mestres e doutores, com experiência prática na área. Em segundo lugar, os cursos são inovadores por relacionar o Direito Civil e Processo Civil à ferramenta da análise econômica do Direito e às Tecnologias da Informação e Comunicação”, destacou o Dr. Cássio Bruno Castro Souza, advogado e Procurador do Estado de Rondônia.

Os cursos de Pós Graduação oferecidos pela Unesc, visam promover a formação de profissionais cidadãos com senso crítico e ético, e assim qualificar nos âmbitos: tecnológico, científico, político, econômico, ambiental, intelectual e humano.

Essa conjugação de qualidades faz com que os cursos consigam relacionar de forma muito eficiente teoria e prática no Direito. Inovação, excelência acadêmica, preocupação com a formação profissional no interior do Estado e interdisciplinaridade. Essas são as qualidades dos cursos de pós-graduação da UNESC, conclui o Procurador de Rondônia, Cássio Bruno”.

 Opções em Pós Graduação

 Além dos cursos de Pós Graduação voltados para a área de Direito, a Unesc está com as matrículas abertas também para os cursos de Administração de Bancos de Dados, Análises Bromatológicas, Design de Interiores, Direito Urbanístico e Ambiental, Engenharia de Segurança do Trabalho, Georreferenciamento e SIG, Gestão de Pessoas, Gestão Escolar: Supervisão, Orientação e Direção, Gestão Estratégica de Projetos de Engenharia, Logística Empresarial, Microbiologia Clínica, Nutrição em Fitoterapia, Clínica, Planejamento Urbano e Regional, Psicologia Hospitalar e da Saúde, Rede de Computadores , Administração e Serviços e Saúde do Trabalhador.

 

 (Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here