Cirone Deiró eleito 2° Secretário para o Biênio 2021/2023.

0
191

Em chapa única apresentada em sessão extraordinária, conduzida pelo novo Presidente da ALE, Laerte Gomes (PSDB), foi eleita também na sexta-feira, 1°, a Mesa Diretora para o Biênio 2021/2023. A chapa “Por uma ALE representativa”, encabeçada  pelo deputado Alex Redano-(Presidente), a única apresentada, contou com o apoio dos deputados Jean Oliveira 1° vice-presidente; 2º vice-presidente Marcelo Cruz; 1º secretário Jair Montes; 2º secretário Cirone Deiró; 3º secretário Pastor Alex Silva e o 4º secretário Jhony Paixão.

Deputados que tomaram posse para o quadriênio 2019/2023

Para o Deputado Cirone Deiró (Podemos), esse é um momento importante para o Estado de Rondônia e principalmente para Cacoal e região, que terá sua representatividade atuante na Assembléia. “Estamos firmes no propósito de fazer o melhor para a população do nosso Estado”, disse Cirone, ressaltando que a escolha do seu nome para 2° Secretário da Mesa, já no seu primeiro mandato,  reforça ainda mais o compromisso de continuar lutando por uma Rondônia cada vez melhor.

Em seu discurso de posse o parlamentar fez um agradecimento especial à ex-deputada e atual prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues (MDB), que o incentivou e auxiliou na sua campanha. Cirone também agradeceu e elogiou a equipe de trabalho, que não mediram esforços para a conquista do mandato. “Foram incansáveis, trabalhavam debaixo de chuva, sol forte, para pedir o voto em todo estado, mas o resultado veio”, agradeceu Cirone.

Cirone fez questão de mencionar os amigos e empresários que o ajudaram na jornada, acreditando que o sonho seria possível. “Podem ter certeza que terão um deputado atuante e fiscalizador, com projetos para aumentar a arrecadação e renda para a população, com incentivo principalmente para o agronegócio”, disse o parlamentar.

ASSESSORIA/FONTE ALE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here