Prefeitura entrega kit para o projeto Bem Estar Animal em Porto Velho

0
31

Objetivo é disponibilizar água e ração aos animais de rua na capital

Nesta última sexta-feira (25/01), o prefeito Hildon Chaves fez a entrega do primeiro kit de bebedouro e comedouro para o projeto Bem Estar Animal, que tem como objetivo disponibilizar água e ração para os animais de rua. A ação é coordenada pela subsecretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), em parceria com voluntários, empresários da iniciativa privada e o projeto Criando Laços, coordenado pela primeira-dama, Ieda Chaves.

Ações como essa já vem sendo realizados nas grandes cidades, em Porto Velho a primeira empresa a acatar a proposta foi a Oxiporto, que realizou a doação de 10 kits de comedouros e bebedouros em cano de PVC.

O primeiro kit foi instalado na Avenida Pinheiro Machado, em frente a Rádio Rondônia. A empresa ficou responsável pela manutenção do bebedouro e comedouro, e deverá abastecer, diariamente, com os recipientes com água e ração.

O prefeito Hildon Chaves destacou a importância do projeto e explicou que esses kits deverão ser instalados nas empresas parceiras em todas as áreas da cidade. “A intenção é ajudar, todos têm que colaborar, principalmente a população, com a preservação”.

Colaboração

As empresas interessadas em participar do projeto Bem Estar Animal podem entrar em contato com a Sema através do telefone (69) 3901-1331, a ajuda é válida de qualquer forma, seja fornecendo ou adotando os kit de bebedouro e comedouro, realizando a instalação com a doação de ração.

Comdecom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here