Prefeitura de Cacoal fortalece o apoio ao União Cacoalense em 2019

0
264

Muito próximo de seu retorno as competições oficiais com sua equipe principal, o União continua a intensificar seus trabalhos em campo para começar o ano com o pé direito, e se depender da Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), que vem dando o total apoio ao clube, o torcedor cacoalense terá muitos motivos para comemorar em 2019.

Com parceria fechada ainda em 2018 com o clube, a Prefeitura esta cedendo os campos para o treinamento da equipe, incluindo o Estádio Aglair Tonelli, onde a equipe mandara seus jogos e que recentemente passou por algumas reformas para melhor atender o publico de Cacoal e as exigências da Federação de Futebol de Rondônia (FFER), além de também esta cedendo parte dos equipamentos utilizados pela equipe em seus treinamentos do dia a dia. A Prefeitura continuara dando todo suporte possível a equipe, para que a mesma volte aos seus anos de gloria e novamente encha de orgulho a população cacoalense que é tão apaixonada pelo clube.

O União faz sua estréia no estadual no dia 2 de fevereiro contra a equipe do Ji-Paraná no Biancão em Ji-Paraná, em seguida recebe a equipe do Guaporé de Rolim de Moura aqui em Cacoal no dia 10 no estádio Aglair Tonelli. Antes de estreia no Campeonato Rondoniense, o clube recebe neste domingo a equipe do Cuiabá do Mato Grosso para um amistoso preparatório e desde já a Prefeitura de Cacoal juntamente com a equipe do União convida toda a população do município para prestigiar a partida e lotar as arquibancadas sendo nosso 12º jogador.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here