Jaqueline Cassol cumpre agenda em Brasília para conseguir recursos federais

0
53

A futura parlamentar também participou de uma reunião no DNIT.

A advogada e deputada federal eleita, Jaqueline Cassol decidiu interromper temporariamente a sua agenda de visitas nos municípios rondonienses, que tem por objetivo agradecer os votos recebidos na campanha eleitoral, para batalhar, em Brasília-DF, por recursos federais provenientes das emendas parlamentares dos deputados e senadores que deixam os seus respectivos mandatos em janeiro de 2019.

Jaqueline Cassol ressalta a importância desse trabalho, pois, independentemente da sigla partidária, as verbas precisam chegar nos respectivos municípios. “Não tenho vaidade política e tampouco deixarei de lutar por emendas destinadas por outros parlamentares. Defendo os interesses do povo rondoniense, que confiou a mim, o exercício de um mandato sério, transparente e aguerrido”, pontuou.

A futura deputada federal reafirmou o seu compromisso com os rondonienses, principalmente, no que tange ao mandato participativo, onde os cidadãos terão a oportunidade de manifestar suas opiniões sobre projetos de lei, votações e destinação de recursos. “Considero imprescindível ouvir a população, pois são eles os principais interessados”, concluiu.

DNIT

Acompanhada do senador da República Ivo Cassol (PP-RO) e outros membros da bancada federal rondoniense, a deputada eleita participou de uma reunião, na tarde desta quarta-feira, 21/11, com o Diretor-Geral do Departamento Nacional de Infraestruturas de Transporte (DNIT), José da Silva Tiago. Na ocasião, ela falou da preocupação com a demora da obra na ponte que liga os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno. “Sugiro uma medida alternativa para atender o fluxo na BR-364, pois o desvio do tráfego de veículos, feito pela rodovia estadual, além de ser um transtorno para os condutores, acarreta enormes danos ao asfalto, além do perigo de acidentes”, ressaltou.

Fonte: Assessoria de imprensa

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here