“Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso” abre inscrições

0
37

OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO

Inscrições são gratuitas e limitadas. O objetivo é despertar características empreendedoras nos participantes

Em um cenário econômico competitivo, o Sebrae em Rondônia abre inscrições para a oficina “Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso”, destinada a empreendedores de todos os segmentos. O evento será realizado em Ariquemes, entre os dias 26 e 30 de novembro, e as inscrições são limitadas e gratuitas.

O analista técnico do Sebrae, Felipe Kreuz, explica que durante esta oficia o participante será levado a desenvolver quatro competências básicas dos empreendedores. A primeira é conhecer os aspectos essenciais que envolvem o empreendedorismo, para melhor atuação e gestão dos negócios. A segunda competência é predispor-se a utilizar competências e habilidades que potencializem negócios já existentes e aqueles que serão iniciados. A terceira habilidade que será desenvolvida nos participantes é aprender a estabelecer metas desafiadoras, visando ao desenvolvimento e resultados empresariais. Por último, o empreendedor aprenderá a estruturar ferramentas de gestão para tornar os empreendimentos mais competitivos.

Esse curso está formatado em cinco partes, com carga horária total de 15 horas, sendo três horas para cada parte.

“O nosso objetivo é despertar características empreendedoras nos participantes, para que eles tenham o domínio de algumas habilidades que potencializam o desempenho de seus negócios, bem como a gestão empresarial”, lembra o analista do Sebrae em Rondônia.

O curso “Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso” é uma parceria do Sebrae em Rondônia e o Governo do Estado, através da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (SEDI).

Caso queira saber mais sobre as ações do Sebrae, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp (69) 98130 5656, Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube nos canais Sebrae RO.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here