Mais de 30 ar-condicionado são entregues a programas sociais da Semas

0
12

Aparelhos foram adquiridos pela própria secretaria e darão mais conforto aos beneficiários dos programas

Na tarde de ontem a Secretaria de Assistência Social recebeu mais de 30 ar-condicionados para atender diversos programas sociais da Prefeitura. A intenção é melhorar as condições de atendimento nos diversos órgãos que recebem milhares de vilhenenses todos os meses.

Composta por 32 aparelhos de 9 mil, 12 mil, 18 mil e 36 mil BTUs para atender aos programas sociais da Semas, a remessa foi adquirida pela própria Secretaria e recebida com a presença do prefeito Eduardo Japonês. “Temos orgulho em ter uma Secretaria tão atuante como a Semas, que reativou vários projetos sociais e está fazendo um grandioso trabalho na cidade, tirando pessoas da rua, garantindo benefícios a quem precisa e oferecendo cursos gratuitos”, conta.

Os aparelhos serão entregues no Creca (Centro de Referência Especializado à Criança e ao Adolescente), Centro do Idoso, Creas (Casa dos Conselhos, Centro de Referência Especializado a Assistência Social), Cras (Centro de Referência a Assistência Social), Abrigo da Criança, Casa da Gestante, CAM (Centro de Atendimento à Mulher), Casa de Apoio e Sala de Emissão do RG.

De acordo com a secretária de assistência social, Patrícia da Glória, a aquisição dos aparelhos é um passo na melhoria da qualidade do atendimento nas unidades, assim como também é uma forma de melhorar a qualidade do local de trabalho para os colaboradores que ali prestam serviços. “São pequenas ações como esta que melhoram a qualidade do ambiente tanto para quem trabalha quanto para quem é atendido nestes centros”, explica Patrícia.

Semcom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here