Taça Padre Ezequiel Ramin conhecera seus finalistas neste sábado

0
117

       Das quatro equipes ainda na disputa para levantar o troféu de campeão da 17ª edição da Taça Padre Ezequiel Ramin de Futebol, competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), apenas duas continuarão sua trajetória após a rodada deste sábado.

     As partidas de volta das semifinais acontecerão neste sábado (4) a partir das 15h45, onde a equipe do Corinthians da Linha 13 recebe a equipe da Linha 21, e simultaneamente no campo do Juventude da Linha 6, jogam Juventude “B” e Barreiros da Linha 11. Corinthians e Barreiros levam vantagem para suas partidas podendo até sair com o empate do campo que estarão classificados, pois venceram as partidas de ida.

Jogos de Ida:

E.C Linha 21  2×3  Corinthians Linha (13)

Barreiros Linha (11)  1×0  Juventude “B” Linha (6)

     O alto nível da competição ate aqui, vem enchendo os olhos de quem têm acompanhado as partidas na zona rural do município, sabendo disso as equipes Corinthians e Juventude mandantes de seus jogos, juntamente com a Prefeitura de Cacoal, através da Amec, desde já convida a população de Cacoal para prestigiar os jogos com a promessa de assistirem duas boas partidas dignas de uma grande competição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here