União Cacoalense apresenta atletas, uniforme e recebe apoio do município

0
112
Foi assinado nesta sexta-feira (29) na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal, o termo de cooperação entre o município de Cacoal e a Sociedade Esportiva União Cacoalense. No mesmo evento foram apresentados os 23 atletas, sendo oito de Cacoal, que disputarão o Campeonato Rondoniense de Futebol sub-20, e o novo uniforme do clube. Autoridades municipais, como a Prefeita Glaucione Rodrigues e o Vice, Elcirone Deiró, participaram da assinatura, prestigiada ainda pela imprensa local.
O técnico do clube é Jaime Pereira, com passagens pelo Luverdense, do Mato Grosso, e Itapirense, de São Paulo. Para o presidente do União Cacoalenses, Marcos Norberto Caetano, que estará à frente do clube até 31 de dezembro de 2018, o time do União Cacoalense está preparado fisicamente e tem bom nível técnico, o que cria a expectativa de um time muito competitivo. “O time vai se revelar mesmo com o andamento da competição, mas pelo nível dos jogadores que escolhemos e pela preparação que está sendo feita, temos muita expectativa que teremos bons resultados”, disse o Presidente do União.
Para o Vice-Prefeito, Elcirone Deiró, mais uma etapa para que o União Cacoalense volte a brilhar no cenário estadual foi vencida e ele, como incentivador do esporte, sente que pode contribuir com isso.
Visivelmente emocionada, a Prefeita Glaucione Rodrigues falou que é uma conquista da população de Cacoal ter novamente uma equipe de futebol representando a cidade e que, apesar “de tantas pedradas”, não vai se abater, mas sim continuar com todas as forças que tiver trabalhando para que Cacoal possa se tornar uma cidade melhor em todas as áreas, inclusive no esporte. A Prefeita pediu que a torcida apoie seu time e que compareça nos jogos, como sempre aconteceu em outras épocas, voltando a ser o décimo segundo jogador do time quando estiver em campo.
JOGADORES
Os jogadores do União são: Jeferson (zagueiro), Matheus (zagueiro), Mateus Prates (zagueiro),
Magrão (zagueiro), Leonardo (lateral e), Vinícius (lateral d), Alexander (zagueiro), João (zagueiro), Alemão (meia), Walace (volante), Douglas (volante), Vitor (meia), Bruno (meia),
Cristian (atacante),  Paulinho (atacante), Caio (atacante), Neto (atacante), Jeferson Pereba (volante). Goleiros: Darlon, Ayosa e Marcelo. Ainda neste fim de semana novos atletas chegam para reforçar o elenco do clube.
O União Cacoalense estréia no Campeonato Rondoniense Sub-20 na próxima quinta-feira (5) no Estádio Biancão, em Ji-Paraná, contra o time da cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here