Parque do Tambaqui começa a ser preparado para a Expovale

0
115
DCIM100MEDIADJI_0225.JPG

O canteiro central da avenida Capitão Silvio de Ariquemes se transformará entre os dias 3 e 6 de maio no Parque do Tambaqui para receber a segunda edição da EXPOVALE, a Exposição de Piscicultura, Agroindústria e Agronegócio do Vale do Jamari. O evento pretende reunir mais de 200 expositores e receber  40 mil pessoas em mais de 56 horas de atividades programadas.

Com a organização da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) e da Associação dos Criadores de Peixe de Ariquemes e Região (ACRIPAR), a EXPOVALE já desperta interesse de investidores de outras regiões de Rondônia e até de outros estados, para expor produtos e serviços voltados para o fomento do agronegócio.

Outro setor que promete movimentar a feira é o varejo, que contará com estrutura  para atender os visitantes, interessados em fazer bons negócios.

Para o presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, a EXPOVALE oportunizará negociações entre empresas e consumidores de diversas áreas. “O peixe é o carro chefe da nossa exposição, mas teremos atendimentos em vários segmentos, com atrativos culturais e até emissão de documentos. O evento será uma grande festa para a família e para ”, lembra.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here