Palestra motivacional promovida pela Fundação Milton Campos reúne mais de 150 pessoas em Cacoal

0
85

O Futuro é Construído Agora! Este foi o tema da palestra, ministrada pela professora Cristiane Farias – Master Coach, que reuniu mais de 150 pessoas no Hotel Catuaí em Cacoal – Rondônia. O evento, gratuito, foi promovido pela Fundação Milton Campos – FMC na noite dessa segunda-feira (19).

Diversos profissionais, de diferentes áreas de atuação, fizeram questão de comparecer para ouvir, atentamente, durante uma hora e quinze minutos dicas sobre como encarar as diversidades da vida, com atitudes e pensamentos positivos, deixando de lado a negatividade de determinados acontecimentos.

Para jovem Anna Cristina, as sugestões proferidas pela professora certamente serão aplicadas na sua vida. “Foi ótimo ouvi-la, pois em certas ocasiões nos deparamos com problemas que, ao invés de emanarmos energia positiva, acabamos potencializando a situação e piorando a questão”, ressaltou a acadêmica do curso de arquitetura.

O diretor do Hospital Municipal de Rolim de Moura, Célio Candil, fez questão de viajar 65 km para assistir a palestra promovida pela Fundação. “Quando tomei conhecimento do evento, por meio das redes sociais, imediatamente convidei alguns amigos, pois conheço o método educacional utilizado pela professora Cris Farias. Posso afirmar que valeu muito a viagem”, ressaltou.

Fundação

Representando a Fundação Milton Campos – FMC, a advogada Jaqueline Cassol ficou impressionada com a quantidade de pessoas que compareceram no hotel. Segundo ela, o número foi tão expressivo que fora necessário, em alguns minutos, providenciar um espaço maior, no Catuaí, para receber os participantes. “Fiquei extremamente feliz com o resultado e aproveito a ocasião para agradecer imensamente a todos que deixaram seus lares para ouvir uma profissional dando dicas de que o ‘futuro começa agora’”, pontuou.

Jaqueline Cassol disse ainda que não poderia deixar de agradecer também aos profissionais da imprensa cacoalense, amigos e amigas colaboradoras e aos membros do diretório do PP em Cacoal. “Todos foram imprescindíveis para o sucesso do evento. Pode ter certeza que teremos outros a serem realizados na Capital do Café, afinal de contas, como moradora dessa cidade, que me acolheu de braços abertos, não medirei esforços para trazer cursos, palestras e demais eventos que promovam a capacitação da população”, concluiu.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here