Mais de 35 mil pessoas em show de Humberto e Ronaldo

0
141

 Sem a cobrança de ingresso, a noite de terça-feira ficou conhecida como Expoari Solidária. A Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) em mais um ano seguido não cobrou ingresso de quem visitou o Parque de Exposição e ainda ofereceu o que há de melhor na Expoari.

 O visitante assistiu a queima de fogos e também acompanhou a quarta noite do Rodeio Unopar, que selecionou os competidores para a semi-final e final das montarias.

 Mas o momento mais esperado da noite era o show da dupla Humberto e Ronaldo. Os sertanejos empolgaram as mais de 35 mil pessoas que estavam no Parque de Exposição. “Me motiva ainda mais saber que vamos cantar na Expoari Solidária”, disse Humberto. “Sabendo que muitas dessas pessoas só vão vir na festa por causa dessa oportunidade de ver um show gratuito aumenta ainda mais a nossa responsabilidade com o público, vamos dar o nosso melhor”, acrescentou Ronaldo.

 Para o presidente da APA, Dorival Gaspar, o slogan “você faz parte deste sucesso” da Expoari em 2017 não poderia ser mais apropriado. “A Expoari é a festa da família de Ariquemes e nós estamos possibilitando que toda a população acompanhe esse momento tão marcante para a nossa população”, argumenta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here