Fim da Era do Barcelona, diz Cristiano Ronaldo

Em entrevista ao jornal espanhol "As", Cristiano Ronaldo fez uma avaliação da sua temporada e decretou o fim da era Barcelona.

0
155

“Acho que acabamos com o ciclo vitorioso do Barcelona, depois de ganharmos a Liga com nove pontos de diferença para eles”, disse

Em entrevista ao jornal espanhol “As”, Cristiano Ronaldo fez uma avaliação da sua temporada e decretou o fim da era Barcelona.

“Daria nota 10 à minha temporada a nível individual e 9 ao coletivo, pois queria ganhar mais qualquer coisa a Champions e não conseguimos”, disparou o luso, que ainda disse que o Real Madrid acabou com o ciclo vitorioso do rival Barça.

“Acho que acabamos com o ciclo vitorioso do Barcelona, depois de ganharmos a Liga com nove pontos de diferença para eles. Mas não sabemos se isto vai ser por muitos anos porque o Barcelona tem uma grande equipe, assim como nós”, afirmou.

O jogador ainda  prometeu que a décima Liga dos Campeões do Real Madrid, a grande obsessão do clube no momento, chegará no máximo em dois anos. “Estivemos muito perto de vencer a Liga dos Campeões este ano, mas precisamos ter calma. A décima taça chegará no ano que vem ou em dois, no máximo”, garantiu.

Fonte: goal.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here