Moradores reclamam de buracos e acidentes em avenida de Porto Velho

0
80

Moradores do bairro Cuniã reclamam da quantidade de buracos na Avenida Sete de Setembro, próximo ao Skate Park, na Zona Leste de Porto Velho. Segundo a comunidade, os buracos são bem fundos e encontram-se um perto do outro em uma curva, o que fazia com que os motoristas subissem na calçada para evitar os buracos, causando mais danos à rua. Vários acidentes já foram registrados no local.

Segundo os moradores, o local é uma via de escoamento rápido de transporte urbano, tanto de ônibus como de caminhão, e as péssimas condições da rua dificulta o trânsito. O lugar também é movimentado e fica perto do Skate Park.

Segundo o funcionário público e morador do local, Raimundo costa, a noite é o período mais complicado, pois é difícil ver a profundidade dos buracos. “Praticamente já está há um mês em condições péssimas, e está causando acidentes. Esses buracos estragam os vários carros de pessoas que transitam por aqui”, disse Raimundo.

Segundo moradores, os carros estavam transitando em cima da calçada para não entrarem nos buracos e danificaram a estrutura do bueiro, que está parcialmente destruído e com pedaços metálicos da estrutura para fora. Para prevenir novos acidentes, a população colocou vários objetos na boca de lobo para evitar que os veículos transitem na calçada.

Ainda de acordo com Raimundo Costa, a solução para esse problema deve ser tomada por parte dos órgãos competentes. “Eu gostaria que as autoridades competentes arrumassem isso aqui o mais rápido possível”, relata Raimundo.

De acordo com a prefeitura, o serviço de tapa buracos já começou pela cidade, mas, infelizmente é muita demanda, então deve demorar um tempo para chegar em todos os locais.

Segundo os moradores, o local é uma via de escoamento rápido de transporte urbano (Foto: Sara Cicera/G1)
Segundo os moradores, o local é uma via de escoamento rápido de transporte urbano 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here